OPORTUNIDADE EM ARARAQUARA: FUNGOTA ABRE CONCURSO E SELETIVO COM VAGAS PARA FARMACÊUTICOS

A Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha”, conhecida como FunGOTA Araraquara, em São Paulo, anunciou a abertura de dois novos certames sob organização do Instituto Consulpam. As seleções contemplam tanto um Concurso Público para vínculo direto com a Fundação quanto um Processo Seletivo Público voltado para o atendimento nas UPAs e no Hospital de Retaguarda do Melhado. Para os profissionais da farmácia, esta é uma excelente chance de ingresso no serviço público sob o regime celetista (CLT).

Para o cargo de Farmacêutico, a jornada de trabalho estabelecida é de 30 horas semanais, com uma remuneração de R$ 3.632,04. As inscrições estarão abertas no período de 17 de abril a 11 de maio de 2026, devendo ser realizadas exclusivamente pelo site da organizadora (www.consulpam.com.br). A taxa de inscrição para o nível superior é de R$ 18,50, e candidatos doadores de sangue, medula, leite materno ou inscritos no CadÚnico podem solicitar a isenção conforme os critérios dos editais.

As provas objetivas, que possuem caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 24 de maio de 2026. Além da etapa objetiva, haverá uma prova de títulos para os cargos de nível superior, o que reforça a importância da preparação acadêmica e profissional dos candidatos. Os certames terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período, garantindo um bom horizonte para a convocação dos aprovados.

Palavras-chaves: concurso farmacêutico, FunGOTA Araraquara, vaga farmacêutico SP, Instituto Consulpam, farmácia pública, edital 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *